domingo, 16 novembro,2025
domingo, 16 novembro,2025
No menu items!

CLIQUE E PREENCHA O FORMULÁRIO volume_up
clique e preencha o formulário

destaques

Tecnologia

Inspeção predial obrigatória: impactos e oportunidades para o setor hoteleiro

*Artigo assinado por José Roberto Muratori, diretor da Marbie Systems, empresa de consultoria e projetos de automação residencial ...

4 provas de que o Portal do Hoteleiro é uma solução de marketing digit...

Sempre que pinta uma dúvida, por mais aleatória que ela seja, nosso ímpeto é pegar o smartphone e “d...

Por que o delivery em hotéis (interno e externo) ajuda a ampliar a rec...

*Artigo assinado por Jeferson Munhoz, CEO da Escola para Resultados, a primeira escola do Brasil for...

associativismo

ABIH Nacional: 89 anos fortalecendo a hotelaria e impulsionando o turi...

*Artigo assinado por Manoel Cardoso Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Ho...

alimentos & bebidas

Por que o delivery em hotéis (interno e externo) ajuda a ampliar a rec...

*Artigo assinado por Jeferson Munhoz, CEO da Escola para Resultados, a primeira escola do Brasil for...

governança

Protocolos de higiene e limpeza em hotéis pós-COVID: o novo padrão de ...

*Artigo assinado por Jeferson Munhoz, CEO da Escola para Resultados e sócio-diretor da HotelCare, op...

tecnologia

Inspeção predial obrigatória: impactos e oportunidades para o setor ho...

*Artigo assinado por José Roberto Muratori, diretor da Marbie Systems, empresa de consultoria e proj...

marketing & vendas

4 provas de que o Portal do Hoteleiro é uma solução de marketing digit...

Sempre que pinta uma dúvida, por mais aleatória que ela seja, nosso ímpeto é pegar o smartphone e “d...

recursos humanos

Recrutamento hoteleiro: como plataformas digitais como a CVRec ajudam ...

*Artigo assinado por Rodrigo Garcez, fundador da CVRec, a primeira startup de social hunting do merc...

compras

Compras na hotelaria: 4 escolhas que revolucionam a experiência do hós...

Do sabor diferenciado do café à maciez de toalhas e roupões, muito do que o hóspede sente durante a ...

estoque

Como e por que aplicar a metodologia 5S no estoque

É véspera de Natal. O hotel está lotado e a equipe do restaurante precisa de novos jogos de pratos e...

recepção

Do check-in à conexão: o que realmente é atendimento personalizado em ...

O hóspede chega cansado de viagem. Faz o check-in, pega a chave da acomodação, abre a porta e, para ...

manutenção

O que muda no trabalho de manutenção noturna em hotéis

Durante a madrugada o silêncio reina soberano em um empreendimento hoteleiro. Corredores vazios, luz...

reservas

Dá para evitar no-show em hotel: o que muda quando o pós-reserva entra...

Por mais consolidado que seja um meio de hospedagem, há uma preocupação que constantemente paira sob...

eventos

Como ter o Réveillon em hotéis perfeito: dicas essenciais para brilhar...

*Artigo assinado por Raphael de Santi Martini, consultor da Escola para Resultados e gestor hoteleir...